PREFEITURA BOM JESUS DO ITABAPOANA – RJ ENTREGA GUADRA REFORMADA A POPULAÇAO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

11/02/2022

PREFEITURA BOM JESUS DO ITABAPOANA – RJ ENTREGA GUADRA REFORMADA A POPULAÇAO

 



A Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer (SEMEEL), entregou nesta quinta-feira  à comunidade do bairro Santa Terezinha a reforma da quadra Manoel Maria Vieira. A obra faz parte do programa “Bom Jesus Virando o Jogo”.


A solenidade contou com a presença do prefeito Paulo Sergio Cyrillo; do vice-prefeito, Otávio Amaral; secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias.


A quadra é poliesportiva, podendo receber jogos de futsal, basquete, vôlei e handebol. Mas também tem a função de sediar eventos sociais da comunidade.


Durante as obras, o local recebeu pintura completa, reforma de banheiros e vestiários e ganhou nova iluminação, com proteção metálica para evitar que as bolas atinjam os refletores durante as partidas. As balizas e tabelas foram reparadas, pintadas e receberam redes novas. A equipe da SEMEEL também pintou novas linhas de demarcação e renovou o alambrado.


A primeira a falar na solenidade foi a secretária de Educação, Ivana dos Santos Gomes. Ela agradeceu à equipe que trabalhou "com dedicação e amor" durante a reforma. O vereador Maicon Chaves também usou a palavra, em nome de seus colegas da Câmara, e destacou a parceria entre Legislativo e Executivo.


Logo depois, o vice-prefeito Otávio Amaral se dirigiu aos presentes, dizendo que a comunidade pode sempre contar com o todo o quadro da PMBJI: "Somos amigos de vocês e aqui não precisa chamar vossa excelência. Estamos sempre de mãos estendidas para atender suas necessidades". Emocionada, a presidente da Associação de Moradores do Bairro Santa Terezinha, Dona Eva, contou que aprendeu que "no setor público nada cai do céu. Tudo é fruto de muito trabalho conjunto para realizar os sonhos da comunidade".


Finalizando, o prefeito Paulo Sergio Cyrillo convocou os jovens para se divertirem na quadra e entregou novas bolas para os organizadores de campeonatos. "Essa obra é para vocês, e é nossa obrigação atendê-los. Estamos sempre atentos aos anseios da população", disse o prefeito, agradecendo ainda o apoio da Câmara Municipal.




ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário