SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE ITAPERUNA-RJ SE REÚNE COM PAIS DE ALUNOS DA CRECHE TIDA FARIA, EM BOA VENTURA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

23/02/2022

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE ITAPERUNA-RJ SE REÚNE COM PAIS DE ALUNOS DA CRECHE TIDA FARIA, EM BOA VENTURA

 

Foto: Decom/PMI.

 

O Secretário Municipal de Educação de Itaperuna, Marcelo Poeys, se reuniu com pais e responsáveis de alunos da Creche Tida Faria, no Distrito de Boa Ventura, na última sexta-feira (18/02).

 

O encontro foi uma solicitação do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, quando na oportunidade, o secretário Marcelo ratificou a importância da creche, para aquela localidade.

 

“Nós nos reunimos com parte das mães e responsáveis de alunos da Creche Tida Faria, em um encontro muito produtivo e esclarecedor. Durante a reunião deixamos bem claro a importância da instituição para aquela comunidade e o compromisso do Governo Municipal, em manter os serviços prestados”, comenta o secretário.

 

Marcelo Poeys também agradeceu ao proprietário da Vest Surf, pela liberação dos funcionários, para que os mesmos participassem da reunião.

 

“Aproveito a oportunidade, a fim de agradecer ao senhor Agripino, empresário e proprietário da empresa Vest Surf; pelo pronto atendimento à nossa solicitação, pela liberação dos funcionários e pela disponibilização do espaço físico, para que pudéssemos realizar a nossa reunião”, finaliza o secretário.

 

FOLHA DE ITALVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário