Balneário de Atafona-RJ recebeu mais de quatro mil pessoas no carnaval - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

02/03/2022

Balneário de Atafona-RJ recebeu mais de quatro mil pessoas no carnaval

 



O Balneário de Atafona foi escolhido por muitas famílias para aproveitar o carnaval em São João da Barra. Cerca de quatro mil pessoas passaram pelo espaço nos quatro dias, entre moradores do município, de outras cidades fluminenses e de estados como Espírito Santo e Minas Gerais, que puderam curtir um ambiente com 70 churrasqueiras, que foram ocupadas durante todo o período, redário e áreas infantil e esportiva.


“Foi um sucesso. E o mais importante é que as pessoas aceitaram bem as normas de utilização do espaço e do uso das churrasqueiras. Só temos que agradecer pelo carinho de todos. É gratificante ver moradores e visitantes se divertindo e conscientes do seu papel de cidadãos", disse o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Edivaldo Machado.


Uma ambulância com médico, acadêmico e enfermeiro, e equipes dos programas municipais de saúde ficaram de plantão durante todo o período de funcionamento do local.


"Não registramos nenhum incidente. O que vimos foram as famílias se divertindo e aproveitando o Balneário”, contou a coordenadora do programa de Tabagismo, Edilamar Caldas.


A segurança contou com a presença da Guarda Civil Municipal e de 30 câmeras de monitoramento. Não houve nenhum registro de atuação efetiva durante o carnaval no espaço de lazer.


Moradora de Atafona, Marcele Gomes parabenizou o governo municipal pela reforma do Balneário, que foi reinaugurado no último dia 19. “O espaço está lindo. Tudo muito organizado e é bom saber que as famílias têm um lugar para se divertir”, salientou.


Manutenção - A manutenção do Balneário de Atafona, que acontece semanalmente às segundas-feiras, será realizada nesta quinta-feira, dia 3 de março, devido ao período de carnaval. Na quarta-feira de cinzas o funcionamento será normal, das 8h às 20h.






FONTE:PMSJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário