CAVIL COOPERATIVA AGRÁRIA VALE DO ITABAPOANA REALIZOU SUA ASSEMBLEIA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

12/03/2022

CAVIL COOPERATIVA AGRÁRIA VALE DO ITABAPOANA REALIZOU SUA ASSEMBLEIA

 


A Cavil Cooperativa Agrária Vale do Itabapoana com sede em Bom Jesus do Norte - ES e Bom Jesus do Itabapoana - RJ com 74 anos de fundação realizou sua assembleia ordinária dia 9 de março de 2022, no Parque de Exposição de Bom Jesus do Itabapoana -RJ para eleição da diretoria executiva e conselho fiscal e administrativo.

Não houve chapa concorrente permaneceu a atual diretoria. Sendo,  presidente Adeildo Gomes Figueiredo, superintendente José Francisco Coutinho e Secretário José Nunes.

Após a apresentação da prestação de contas abriu-se espaço para autoridades presentes. O Subsecretário Estadual de Agricultura do Estado Espírito Santo Rodrigo Vaccari entregou um trator Agrícola com todos equipamentos e tanques de resfriamento de leite, ressaltando a força da Cavil.

O deputado Estadual do Estado Espirito Santo Luciano Machado viabilizou junto ao governo do Estado-ES um caminhão baú refrigerado para transporte dos produtos CAVIL.

Pelo Estado do Rio de Janeiro o Deputado Federal Felício Laterça trouxe meio milhão de reais para aquisição de um caminhão e tanques de resfriamento de  leite.

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do RJ  liderada pelo então deputado e secretário Dr. Serginho, destinou Hum milhão e quinhentos mil reais para implantação do resfriamento e processamento do soro do leite que irá melhorar a renda do produtor e não poluirá o meio ambiente disse na oportunidade por vídeo conferência por não poder comparecer na assembleia.

Os prefeitos dos municípios sedes da CAVIL, Bom Jesus do Itabapoana-RJ Paulo Sergio Cyrillo e Bom Jesus do Norte-ES  Toninho Gualhano assumiram compromissos de recuperarem as estradas para melhor escoamento do leite.

Com 228 participantes a assembleia justificou a confiança que os cooperados tem na cooperativa.

Estiveram presentes na Assembleia o Prefeito de São José do Calçado-ES, Antônio Coimbra de Almeida e Vice-Prefeito de Bom Jesus do Itabapoana-RJ, Otávio Amaral.

FONTE E FOTOS TEMPO NEWS




1















Nenhum comentário:

Postar um comentário