Fábio diz que ata falsificada da Câmara pode ter sido registrada em cartório - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

02/03/2022

Fábio diz que ata falsificada da Câmara pode ter sido registrada em cartório

Clima  Tenso na Política, Eleição de presidente da Câmara de Campos dos Goytacazes-RJ  ganha nova denuncia. Garotinho e Bacellar trocam farpas nas redes sociais




A eleição de presidente da Câmara de Vereadores de Campos, anulada na última quinta-feira, dia 24 de fevereiro, ganha nova denuncia e deixa o clima acirrado na política local, sobretudo entre os grupos Garotinho e Bacellar. Antigos rivais, o ex-governador Anthony Garotinho e o ex-presidente da Câmara, Marcos Bacelar, usaram suas redes sociais durante o carnaval com troca de críticas e denuncias a respeito da eleição de presidente do Legislativo. Pelo tom usado pelos dois políticos, a Câmara deverá ser ainda palco de muita polêmica após o feriado de carnaval. O presidente da Câmara, Fábio Ribeiro (PSD), participou da live de Garotinho junto com outros vereadores da base governista, e revelou fatos novos relacionados a eleição da Mesa Diretora. Fábio afirmou que vai abrir uma sindicância para apurar se alguns vereadores teriam falsificado uma ata de sessão da Câmara. A suposta ata, segundo ele, teria sido registrada em um cartório da cidade por conta da eleição de presidente. Já Marcos Bacellar declarou que a base do governo está desesperada por ter perdido a eleição de presidente para seu filho, o oposicionista Marquinho Bacelar (SD), e disse que sua família vai voltar a presidir a Câmara. O ex-presidente ainda chamou os vereadores governistas de ‘os 12 patetas’, em resposta a Garotinho que disse que "Campos tem três patetas do mal’: Marcos Bacellar, Rafael Diniz e Caio Viana, que se uniram contra o governo Wladimir". 


Garotinho chegou a levantar outra suspeita durante a live, dizendo de que ‘teria rolado dinheiro’ na eleição de presidente na Câmara. E ainda citou o caso do vereador Maicon Cruz (PSC), que mudou seu voto. 


Questionado por Garotinho sobre vereadores da oposição que não participaram das duas últimas sessões em razão da polêmica votação de presidente, Fábio Ribeiro disse que vai analisar se está ocorrendo ‘obstrução dos trabalhos’ por parte da oposição e também se o procedimento pode ser enquadrado como ‘falta ao trabalho’. 


Fábio Ribeiro vai além e reafirma que processará o vereador Maicon Cruz, lembrando que o colega chegou a participar de uma oração com o grupo do governo, dando as mãos aos vereadores Silvinho Martins e Marcione da Farmácia, e ainda assinou um documento. 


Marcos Bacelar rebateu as declarações de Garotinho e Fábio Ribeiro, afirmando que o presidente da Câmara “estava com uma cara de desmotivado" ao lado de Garotinho na live. E completou: "Vem aí um novo Bacellar", agora vem o filho, porque a eleição da Câmara já está resolvida", declarou o ex-presidente da Câmara.


Garotinho afirmou também que o ex-prefeito Rafael Diniz ‘deveria ter vergonha’ de voltar ao debate político, já que deixou a prefeitura com muitas dívidas e fechou até unidades de saúde. O ex-governador também criticou Marcos Bacelar pela atuação quando foi presidente da Câmara. Bacelar rebateu de novo, dizendo que foi ele quem conseguiu o prédio do fórum para sediar a Câmara e “pode perguntar a qualquer um da Câmara como que foi a gestão de Marcos Bacellar".



FONTE:CAMPOS 24 HS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário