PACIENTES QUE AGUARDAM CIRURGIA ELETIVA PELO MUTIRÃO DEVEM CONFIRMAR O PROCEDIMENTO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

15/03/2022

PACIENTES QUE AGUARDAM CIRURGIA ELETIVA PELO MUTIRÃO DEVEM CONFIRMAR O PROCEDIMENTO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ

Eles devem se dirigir ao Núcleo de Controle e Avaliação, que funciona à Rua Voluntários da Pátria, nº 175, em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde

 



As pessoas que tiveram suas cirurgias eletivas agendadas por Campos do Mutirão da Saúde, mas ainda não conseguiram realizá-la, devem se dirigir ao Núcleo de Controle e Avaliação para confirmar a necessidade do procedimento, O Núcleo funciona à Rua Voluntários da Pátria, nº 175, em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde.

 

A secretaria informa que tal medida se faz necessária porque, seguindo orientação do Governo do Estado, as cirurgias eletivas haviam sido suspensas devido ao aumento considerável dos casos de infecção por Covid-19. A portaria nº 04/2022, que revogou a suspensão dos procedimentos eletivos, foi publicada no Diário Oficial do município do dia 3 de março.

 

“Muitos pacientes estão em casa esperando por uma nova convocação da Saúde, mas precisamos que eles voltem a nos procurar, para que possamos identificar onde o processo foi paralisado para dar continuidade”, explicou a Diretoria de Auditoria, Controle e Avaliação (DACA), Bruna Araújo. Os documentos que devem ser apresentados são: encaminhamento médico, documentos pessoais, laudo dos exames realizados.

 

CIRURGIAS ELETIVAS OFERECIDAS PELO MUTIRÃO

 

BARIÁTRICA

 

VESÍCULA

 

HÉRNIA

 

TÚNEL DO CARPO

 

CATARATA

 

PTERÍGIO

 

HISTERECTOMIA TOTAL E SUBTOTAL

 

HISTERECTOMIA C/ ANEXECTOMIA (UNI/BILATERAL)

 

OOFERECTOMIA/OOFOROPLASTIA

 

SALPINGECTOMIA UNI/BILATERAL

 

HISTEROSCOPIA CIRURGICA C/ RESSECTOSCOPIO

 

MIOMECTOMIA

 

LAQUEADURA TURBÁRIA

 

COLPOCLEISE (CIRURGIA DE LE FORT)

 

COLPOPERINEORRAFIA NÃO OBSTÉTRICA

 

COLPOPLASTIA ANTERIOR

 

TRATAMENTO CIRÚRGICO DE INCONTINÊNCIA URINÁRIO

 

FONTE:CAMPOS 24 HS

Nenhum comentário:

Postar um comentário