ALUNOS DA ZONA RURAL DE ITAPERUNA – RJ ASSISTEM A ESPETÁCULO CIRCENSE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

01/04/2022

ALUNOS DA ZONA RURAL DE ITAPERUNA – RJ ASSISTEM A ESPETÁCULO CIRCENSE

 

 

"Hoje tem palhaçada?! Tem, sim sinhô!". Um dia para ficar na memória de crianças de escolas da zona rural do município de Itaperuna, RJ. Na manhã da última quarta-feira, 30, um grupo de crianças assistiu ao espetáculo circense da trupe do Le Petit Cirque.

 

Os alunos estavam acompanhados dos professores, além do secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys; Tereza Cristina do Carmo, subsecretária Municipal de Educação; a vereadora Vivi ‘Dentista’; bem como, alguns servidores, que ajudaram a tomar conta da criançada.

 

De acordo com o secretário Marcelo Poeys foi uma manhã diferente, inesquecível para todos, principalmente para as crianças.

 

“Foi realmente uma manhã diferente, inesquecível para todos, principalmente para as nossas crianças. Uma oportunidade ímpar, com uma apresentação maravilhosa dos artistas do Le Petit Cirque. Na oportunidade, deixamos um abraço do prefeito Alfredão e do vice-prefeito Nel, para os nossos alunos. Sem dúvida alguma, uma manhã especial”, reforça o secretário.

 

A subsecretária Tereza Cristina ratificou as palavras do secretário e mencionou o quão é importante, levar às crianças, atividades artísticas e culturais.

 

“Faço minhas, as palavras do secretário Marcelo. Foi uma manhã muito especial e como esse tipo de atividade fora de sala de aula é importante para as crianças. Levar às nossas crianças, atividades artísticas e culturais, enriquecem e valorizam as experiências dos pequenos, apresentando-lhes um mundo novo, repleto de cores, magia e arte; algo que certamente fará diferença na vida das nossas crianças”, finaliza Tereza Cristina.

 

Alunos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) também assistiram à apresentação dos artistas do Le Petit Cirque.

 

DECOM - ITAPERUNA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário