SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE WORKSHOP DE ARRANJOS FLORAIS EM ITAPERUNA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

16/04/2022

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE WORKSHOP DE ARRANJOS FLORAIS EM ITAPERUNA-RJ

 


A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação de Itaperuna, através da Casa do Artesão, promoveu um Workshop de Arranjos Florais, com o designer floral e home decor Thiago Ferreira.

 

“Um lugar cheio de beleza proveniente da criatividade dos artesãos locais. Um espaço de geração de renda e capacitação”. Essa definição sobre a Casa do Artesão, faz cada vez mais sentido, revelando a capacidade dos artesãos itaperunenses em se reinventarem, buscando novos conhecimentos e saberes.

 

Para Olliver Trajano, secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, o trabalho dos artesãos do município é sensacional.

 

“Os nossos artesãos realizam trabalhos sensacionais e que merecem todo o nosso apoio e carinho. Temos excelentes profissionais com variados tipos de artesanato, que nos enchem de orgulho. A Secretaria de Assistência Social vem pontuando algumas ações, que visam colaborar com esses profissionais. E tudo aquilo que estiver ao nosso alcance, certamente, será realizado em prol do artesanato local”, ratifica o secretário.

 

Olliver ainda mencionou a postura do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, em relação às demandas da pasta.

 

“O prefeito Alfredão tem sido pontual nas demandas da Secretaria de Assistência Social, atendendo as nossas solicitações, sempre com muita dedicação. É claro que ainda há questões a serem resolvidas no município, mas, temos um prefeito que vem, juntamente conosco, lutando por uma assistência social de qualidade, buscando desenvolver parcerias, que possam nos ajudar a construir uma cidade cada vez melhor”, finaliza o secretário.

 

O Workshop de Arranjos Florais aconteceu na sede da Casa do Artesão, na Avenida Presidente Dutra, nº 557, Bairro Cidade Nova.

 

DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário