SECRETÁRIA DE CULTURA DE ITALVA-RJ RECEBE REPRESENTANTES DO PROGRAMA DE FORTALECIMENTO DO ARTESANATO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

28/04/2022

SECRETÁRIA DE CULTURA DE ITALVA-RJ RECEBE REPRESENTANTES DO PROGRAMA DE FORTALECIMENTO DO ARTESANATO

 


Na última terça-feira (26/04), a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Cristina Rios, recebeu os representantes do Programa de Fortalecimento do Artesanato Fluminense.

O programa foi apresentado pela Coordenadora Executiva do projeto, Aline Mendes; gerente de projetos do programa, Maria Gabriela; supervisor do projeto, Walber Gevu e por outros agentes da UERJ envolvidos na ação.

Esta ação é uma parceria entre a Universidade do Estado do Rio Janeiro (UERJ) e a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa. A primeira fase será o reconhecimento dos artesãos, seguida do oferecimento de um curso. Posteriormente o PFAF (Programa de Fortalecimento do Artesanato Fluminense), entregará para alguns participantes, barracas para trabalhar idealizadas pelo Curso de Design da UERJ. Uma feira de artesanato também faz parte do projeto.

 


A reunião foi muito produtiva, onde foram apresentados dois importantes projetos que representarão importantes conquistas para a Culturas de nosso município. Em breve haverá outros encontros para a concretização das etapas dos projetos.


FONTE:FOLHA ITALVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário