ITALVA-RJ SEDIOU REUNIÃO DO CONSELHO DOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE MEIO AMBIENTE DO NORTE E NOROESTE FLUMINENSE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

15/05/2022

ITALVA-RJ SEDIOU REUNIÃO DO CONSELHO DOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE MEIO AMBIENTE DO NORTE E NOROESTE FLUMINENSE

 


A Emater-Rio foi o local escolhido pelo anfitrião, Miguel Carvalho, Secretário Municipal de Meio Ambiente de Italva, para sediar o Encontro do COSEMMA (Conselho de Secretários de Meio Ambiente do Norte e Noroeste Fluminense). O evento aconteceu nesta quarta-feira (11/05) onde foi debatido assuntos relativas ao meio ambiente.

 

O Cosemma é composto por representantes dos municípios de São José de Ubá, Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Italva, Cambuci, Itaocara, Aperibé, Santo Antônio de Pádua, Miracema, Laje do Muriaé, Natividade, Porciúncula, Varre Sai, Cardoso Moreira, São Fidélis, Campos dos Goytacazes, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra e Quissamã.

 

Representando o município de Cardoso Moreira, estiveram presentes o Secretário do Ambiente, Walace Zózimo e o assessor técnico da Secretaria, Gilsinho Siqueira.

 

O encontro também contou com a presença dos vereadores Binho da Água e Joel Enfermeiro (Presidente da Câmara Municipal de Italva). A Cedae estava representada pela equipe de Alcione Duarte, assessor do presidente da instituição. A guarda ambiental foi representada pelo Cel. Almir Rogério Quintan, do município de São Fidélis. Também participaram do evento, José Armando Ribeiro, vice-presidente do comitê de Bacias do Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana, André Marques, Presidente do CEIVAP e João Siqueira Gomes, Presidente da CBH.

 

Ao final da reunião a equipe do Meio Ambiente de Italva presenteou alguns dos amigos presentes com cestas de produtos fabricados em Italva.

 

O próximo encontro do COSEMMA está marcado para o dia 14 de junho de 2022 em Laje do Muriaé/RJ.

 

FOLHA ITALVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário