PREFEITO DE ITAPERUNA-RJ PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO SCFV EM BOA VENTURA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

31/05/2022

PREFEITO DE ITAPERUNA-RJ PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO SCFV EM BOA VENTURA

 


O prefeito de Itaperuna, Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, participou da solenidade de inauguração de unidade do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), no distrito de Boa Ventura.

De acordo com Olliver Trajano, secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, esta unidade em Boa Ventura é mais um sonho realizado pela atual administração.

“A atual gestão prioriza atender e ajudar cada vez mais as pessoas. Com essa nova unidade do SCFV, a rede de abrangência do SUAS Itaperuna, fica ainda maior e facilita o atendimento daqueles que residem no distrito de Boa Ventura, que antes tinha que se deslocar até a cidade, no Bairro Aeroporto, onde fica o CRAS responsável por atender essa comunidade. Agora, vão ter todo amparo oferecido pelo Sistema Único de Assistência Social, mais perto de casa”, comemora o secretário.

O prefeito Alfredão endossou as palavras do secretário e disse que a Prefeitura de Itaperuna não mediu esforços, a fim de alcançar mais esta vitória.

“Nossa equipe não mediu esforços para mais essa conquista do nosso município. Eu entendo que a Assistência Social precisa estar perto da população, nos bairros e, principalmente nos distritos, já que ficam mais longe da cidade. Eu só tenho a agradecer o empenho de todos os envolvidos nessa conquista. Parabenizo também a coordenação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos por todo trabalho realizado, e a toda equipe da Assistência Social, que se esforça todos os dias para levar o melhor para população”, diz Alfredão.

Também participaram da solenidade de inauguração ocorrida na última sexta-feira, 27, o presidente da Câmara Municipal de Itaperuna Sinei ‘Torresmo’, os vereadores Jeffinho ‘Boa Ventura’ e Vivi ‘Dentista’; demais autoridades e convidados.

 












DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário