PRESIDENTE DA FERJ RUBENS LOPES VISITA ITALVA E CARDOSO MOREIRA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

11/05/2022

PRESIDENTE DA FERJ RUBENS LOPES VISITA ITALVA E CARDOSO MOREIRA

 


Na manhã desta quarta-feira (11/05), o Presidente da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e vice-presidente da CBF, Rubens Lopes. esteve em Italva e Cardoso Moreira. Em Italva, a visita aconteceu no Estádio Jorge Nasser e em Cardoso Moreira foi no Estádio Ferreirão. 

Na ocasião, Rubens Lopes conheceu a sala de troféus do Esporte Clube Italva na companhia do Presidente do ECI, Roberto Rocha e do Presidente da Liga Desportiva de Italva, Rondinelly Garcia. O Presidente da Liga serviu um café da manhã para os presentes e foram tratados assuntos sobre o regaste dos campeonatos pela Liga Desportiva de Italva.

Estiveram presentes a Secretária de Cultura, Turismo, Esporte e lazer, Cristina Rios; Secretário de Saúde, Vanderley Mendes, Vereador António Elias, Presidente do Nova Aurora, Liesse Rangel, Presidente da Câmara de Bom Jesus, Léo Xambão, Presidente da Câmara de são José de Ubá, Jorge Fernando Luiz Valeriote, Coordenador Regional Celso Nunes; Ex Vice Prefeito de Laje do Muriaé, Marcos Francisco Fonseca Alvim (Tico da Deise);  Jornalista Jailton da Penha de Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

Em Cardoso Moreira o Presidente da FERJ foi recebido pelo ex-vice prefeito, Renato Jacinto, um dos maiores desportistas da região.

Lopes expressou claramente que dará total apoio às demandas solicitadas pelos Clubes de Italva e Cardoso Moreira.

Fotos Michelli Carp's Photos










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário