PRIMEIRA ETAPA DO CAMPEONATO DE LAÇO CAMPISTA EM ITALVA-RJ FOI SUCESSO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

17/05/2022

PRIMEIRA ETAPA DO CAMPEONATO DE LAÇO CAMPISTA EM ITALVA-RJ FOI SUCESSO

 


Aconteceu no último dia 15/05 (domingo) a Primeira etapa do 1º Campeonato de Laço Campista com mais de R$ 40 mil em prêmios, realizado em Italva-RJ, na Pista de Laço Guarneri, com organização de Adriano e Josias com apresentação do locutor Dedel.

O Campeonato será em 3 etapas, sendo individual. Serão 6 laços por etapa e o laçador que alcançar 30 pontos, independente da sequência terá 1 amarrada no bolão. O Laçador que fizer 60 pontos terá direito a 2 amarradas no bolão do dia. O Campeonato seguirá nos dias 22/05 e 05/06.

A abertura oficial do evento reuniu laçadores de 3 Estados Rio, ES e MG, sendo: Italva, Cardoso Moreira, São Fidélis, Porciúncula, Cambucí, Campos, São Sebastião do Alto, Itaocara, Aperibé, São João da Barra, Bom Jesus do Itabapoana, São Francisco do Itabapoana, Carapebus, Macaé, Apiacá, Presidente Kennedy, Tombos e Carangola, com um total de 150 Laçadores, nas categorias Feminino, Jovem e aberta.

O laço é um esporte que tem ganhado cada vez mais espaço, sendo tratado pelos seus praticantes como uma arte, que une família e tradição. Além de incentivar o comércio local, o campeonato de Laço movimenta o município. Cerca de duas mil pessoas circularam pela pista de Laço da Guarneri.

Várias autoridades marcaram presença no Campeonato, dentre elas o Prefeito de Italva Léo Pelanca e Primeira-Dama Adriana Pelanca.

Segundo os organizadores do Campeonato várias pessoas contribuíram direta e indiretamente  para que o evento fosse um sucesso.

A noite foi animada com apresentação de Alcione e Safadin que levantou a galera ao som de muito forró e piseiro.

Fotos Michelli Carpe Photo's






















Nenhum comentário:

Postar um comentário