CARRETA DA AGRO DA CAIXA ECONÔMICA JÁ ESTÁ ESTACIONADA NO PARQUE DE EXPOSIÇÃO EM ITALVA - RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

08/06/2022

CARRETA DA AGRO DA CAIXA ECONÔMICA JÁ ESTÁ ESTACIONADA NO PARQUE DE EXPOSIÇÃO EM ITALVA - RJ

 

Foto: Abertura dos atendimentos à população

 

A Carreta Agro da Caixa Econômica Federal está em Italva, onde vai permanecer até o próximo sábado (11/06), período em que prestará atendimentos especializados, reuniões técnicas, assessoramento a produtores rurais e assinaturas de contratos. O atendimento começou na manhã desta quarta-feira (08/06). O caminhão está no Parque de Exposição (Fazenda Experimental de Italva) e o atendimento é das 9 às 15 horas.

 

O prefeito de Italva, Léo Pelanca, compareceu na abertura dos atendimentos à população. Em seu discurso, o Prefeito deu as boas-vindas a toda equipe da Caixa Econômica e agradeceu pela estadia da carreta no município que muito facilitará as movimentações financeiras dos Italvenses durante este período. Agradeceu também a parceria da Emater-Rio que interveio de forma direta para que a Carreta Agro permaneça por estes dias em nossa cidade durante a 36ª Expo de Italva.

 

Foto: Carreta Agro da Caixa Econômica Federal – Parque de Exposição 

 

Além do Prefeito Léo Pelanca e a primeira dama Adriana Orato, estiveram presentes na solenidade, o Superintendente da Caixa, Humberto Luiz da Silva Júnior, Ana Paula T. da Silva (Gerente Geral Agência Italva) Jorge Luiz Andrade (Superintendente de Varejo)  Karina Azevedo (Gerente de Agronegócios da Caixa) Carlos Marconi (Diretor Técnico da Emater Rio), Bruno Rosa Guimarães (Secretário Municipal de Agricultura de Italva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário