1º DIA DA EXPO DE CARDOSO MOREIRA-RJ COM GRANDE PÚBLICO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

16/07/2022

1º DIA DA EXPO DE CARDOSO MOREIRA-RJ COM GRANDE PÚBLICO

 


Foi aberta oficialmente na noite desta quinta-feira (14/07) a Expo de Cardoso Moreira 2022. A Prefeita Geane Vincler, seus secretários e vereadores do município recepcionaram cardosenses e visitantes em uma belíssima e organizada cerimônia de abertura. Destaque para a homenagem que Geane fez aos ex-prefeitos de Cardoso Moreira Renato Jacinto, Gilson Siqueira e Gegê Cantarino, afirmando a importância que a passagem de cada um teve para o município. A noite foi de alegria e muita emoção no retorno do maior evento da cidade após dois anos de hiato por conta da pandemia.

 

Um grande público compareceu neste primeiro dia para assistir os shows do Pr. Amaury Bertoqui e do cantor Eli Soares. O Prefeito de Italva Léo Pelanca, acompanhado da 1ª dama Adriana Orato, e o Presidente da Câmara de Italva Joel Enfermeiro participaram da cerimônia de abertura e parabenizaram a Prefeita Geane pela organização deste grande evento.

 

A Prefeita Geane Vincler comemorou em sua rede social a abertura da Exposição Agropecuária de Cardoso Moreira 2022. "Não sei expressar em palavras o tamanho da emoção e da gratidão pelos momentos que vivemos na abertura da nossa Exposição Agropecuária. Foi uma mistura de sentimentos muito grande, uma alegria enorme, tensão por tamanha responsabilidade, ansiedade, mas, principalmente, um amor infinito por tudo o que pude viver ali, com cada um de vocês. A cada um que fez parte desta noite

 
















FOTOS :DECOM PMCM  - ITALVA EM FOCO - CAMPOS 24 HS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário