CANTOR LUAN SANTANA BATE RECORDE DE PÚBLICO EM CARDOSO MOREIRA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

18/07/2022

CANTOR LUAN SANTANA BATE RECORDE DE PÚBLICO EM CARDOSO MOREIRA-RJ

 

 

A terceira noite da Expo de Cardoso Moreira no último sábado (16/07) contou com o carisma e talento do cantor Luan Santana, uma das atrações mais esperadas desta edição da festa. Intérprete de grandes sucessos como “Meteoro”, “Morena”, “Quando a Bad Bater” entre outros, arrebatou uma multidão em um  e show inesquecível para os cardosenses.

 

Apresentando sua nova turnê “Luan City”, o cantor levou para Cardoso Moreira um repertório repleto de hits. Luan Santana nada deixou a desejar em um clima super descontraído, intimista e familiar. Na plateia era possível ver gente de todas as idades curtindo o show, com muito animação e cantando todas as músicas.

 

O Parque de Exposição 31 de julho ficou lotado e estimativas preliminares realizadas pela Secretaria Municipal de Segurança Pública informou que mais de 30 mil pessoas estavam presentes neste dia, no que já é considerado o show de maior público já registrado em solo cardosense, superando inclusive o show da Banda Calipso, quando a festa recebeu cerca de 30 mil pessoas.

 













Com informações do Cardoso Moreira News/Fotos: Decom/PMCM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário