DOCUMENTÁRIO SOBRE ADRIANO IMPERADOR TERÁ DEPOIMENTO DE RONALDO FENÔMENO E VAI FALAR DE DEPRESSÃO, MULHERES, FAMA E DINHEIRO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

05/07/2022

DOCUMENTÁRIO SOBRE ADRIANO IMPERADOR TERÁ DEPOIMENTO DE RONALDO FENÔMENO E VAI FALAR DE DEPRESSÃO, MULHERES, FAMA E DINHEIRO

 

  

Os fãs de Adriano Imperador já estão na contagem regressiva. O documentário sobre o ex-jogador, que estreia no próximo dia 21, tem como foco principal sua vida além dos campos de futebol. A infância pobre na comunidade da Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio, as conquistas financeiras, os conflitos pessoais, seus relacionamentos amorosos, a depressão que Adriano enfrentou e a recusa de contratos milionários para poder viver no Brasil, próximo da família e dos amigos.

 

Jogadores como Ronaldo Fenômeno, Leo Moura e Petkovic gravaram depoimentos para o documentário, que será narrado em primeira pessoa pelo próprio Adriano Imperador, entrevistado diversas vezes para o projeto.

 

O projeto, que será exibido em formato de série documental na Paramount, é dirigido por Susanna Lira, que tem no currículo trabalhos como "Casão, num jogo sem regras", do Globoplay, "Torre das donzelas" e "Clara estrela".

 

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário