EMPÓRIO CAVIL FOI INAUGURADO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

01/07/2022

EMPÓRIO CAVIL FOI INAUGURADO EM BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ

 


Visando um melhor atendimento a seus associados e aos turistas que usufruem dos saborosos produtos CAVIL foi inaugurado no dia 30 de junho,  o Empório CAVIL que além de laticínios venderá produtos da região.

A Cavil ao longo dos seus 74 anos mantém o elo do cooperativismo nós municípios do Estado do Rio De Janeiro e Espírito Santo gerando emprego e renda para seus associados e fortalecendo o agronegócio da região.

O Empório estará oferecendo lanches, sorvetes e padaria e a famosa raspa de requeijão estará no cardápio.

Delivery é a novidade. Sem sair de casa você poderá solicitar nossos produtos.

Estiveram presente para fortalecer mais o comprometimento da forte parceria o Prefeito de Bom Jesus do Itabapoana Paulo Sérgio Cyrillo e seu vice Otávio Amaral. As empresas que planejaram e executaram as obras LAR EMPRENDIMENTOS e COTINE CONSTRUÇÕES.

Padre Rodrigo; Presidente  Adeild Gomes de Resende; José Francisco Resende Coutinho . superintendente; José Fontes de Oliveira, Nestor Codeço e Otávio Amaral ex presidente Dr.Adson Salim médico sócio da Clínica CAMIL; José Nunes.Secretário; Dr.Silvestre Almeida Teixeira e Dr.Luiz Marques representantes da OAB; Prefeito Municipal Paulo Sérgio Travassos Cyrillo; José Marcílio Oggioni Borges Gerente da SAMVIL Nutrição Animal;. Túlio Borges proprietário da BM Agropecuária; José Antônio da Silva presidente da COLAMISUL; Cooperativa de Laticínios de Mimoso do Sul; Paulo Sérgio Teixeira ex secretário Cavil; Mauricio Zanon Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente; Cláudio Ribeiro Figueiral Assessor imediato do Prefeito Serginho Cyrillo; Luiza Lumbreiras . Supervisora do Escritório Local EMATER-RIO de Bom Jesus do Itabapoana; Engenheiro Agrônomo do INCAPER; Alessander Seródio.Presidente do Sindicato Rural de Itaperuna; Lúcio Boechat .Coordenador de Cursos do Sindicato de Itaperuna; Dr.Rossini Tavares,  Engenheiro Agronomo do INCAPER, Guilherme Bessa de Miranda,e os Gerentes Banco Brasil José Arlindo,Banco Sicoob Heitor e Banco Sicreed Wilson.

A sociedade  marcou presença muito bem representado pelo grande número de participantes.Todo bonjesuense é um grande marqueteiro dos produtos CAVIL sempre presenteia seus entes queridos com a famosa manteiga CAVIL.


FOTOS:LUIZ CARLOS GOMES 


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário