FREDERICO BARBOSA LEMOS É CONFIRMADO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL EM CONVENÇÃO DO SOLIDARIEDADE - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

24/07/2022

FREDERICO BARBOSA LEMOS É CONFIRMADO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL EM CONVENÇÃO DO SOLIDARIEDADE

 


O ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana (SFI) Frederico Barbosa Lemos (SD) foi confirmado candidato a deputado estadual na convenção do partido Solidariedade. O evento ocorreu neste sábado (23) em Duque de Caxias.

 

“Louvar e agradecer a Deus  a minha esposa @francimara.azeredo, nossa filha Maria Fernanda, toda a nossa família, amigos, amigas e todos aqueles que torceram por nós. Nosso nome foi escolhido pelo partido Solidariedade para disputar as eleições de outubro como candidato a deputado estadual. Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós.”, agradeceu Frederico.

 

A candidatura de Frederico tem o apoio de 12 vereadores dos 13 que compõem à Câmara Municipal de SFI, ex-deputados, ex-prefeitos e diversas lideranças da região norte e noroeste fluminense. O projeto teve início após a reeleição de sua esposa, Francimara Barbosa Lemos, que conquistou o segundo mandato de prefeita de SFI, em 2020.

 

Recentemente, em Campos dos Goytacazes, sua cidade natal, Frederico fez uma revelação: “Um dia eu sonhei que São Francisco de Itabapoana seria o espelho para o Estado do Rio de Janeiro e esse primeiro passo foi dado lá atrás, quando o meu pai (Barbosa Lemos) era deputado estadual e ajudou a emancipar o antigo Sertão de São João da Barra, tornando-se posteriormente o primeiro prefeito do nosso município. Vejam como é importante termos um representante na Alerj, disse Frederico, acrescentando que “Infelizmente, tirando João Peixoto e Gil Vianna, os demais deputados estaduais eleitos com os votos de SFI e apoiados pelo nosso grupo político não voltaram nem para agradecer”.

 

TRIBUNANF

Nenhum comentário:

Postar um comentário