PRAIA DE SANTA CLARA: PROBLEMAS DE DÉCADAS SERÃO RESOLVIDOS, AFIRMA PREFEITA DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA -RJ FRANCIMARA BARBOSA LEMOS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

23/07/2022

PRAIA DE SANTA CLARA: PROBLEMAS DE DÉCADAS SERÃO RESOLVIDOS, AFIRMA PREFEITA DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA -RJ FRANCIMARA BARBOSA LEMOS

 

Governo do Estado marca nova licitação para as obras de drenagem e pavimentação de Santa Clara

 

O Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado das Cidades, marcou para o próximo dia 26 de agosto a nova licitação para as obras de pavimentação e drenagem na Praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana (SFI), que objetivam solucionar os problemas de alagamento com as águas da chuva na localidade. O secretário da pasta, Uruan Andrade, ao lado da prefeita Francimara Barbosa Lemos, explicou os motivos do adiamento, garantindo que as obras, em parceria com a Prefeitura de SFI, serão realizadas.

 

“É um prazer enorme estarmos recebendo na Secretaria das Cidades a prefeita Francimara. Queria dizer para vocês moradores de SFI que nós marcamos a licitação, que foi realizada, mas as empresas participantes, não quiseram prosseguir no certame. Estamos marcando uma nova licitação para 26 de agosto e esperamos ter alguma empresa que se habilite. Com certeza essas obras terão um ganho muito grande em termos de pavimentação e drenagem para uma localidade tão linda como é Santa Clara”, ressaltou Andrade.

 

Francimara lembrou que na primeira gestão do seu Governo, a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento elaborou o projeto, que é para resolver um problema crônico de alagamento que existe há décadas em Santa Clara, sendo prontamente aprovado pelo secretário das Cidades e o governador Cláudio Castro.

 

“Estamos reafirmando o nosso compromisso com a Praia de Santa Clara, deixando todo esclarecimento verdadeiro e necessário para a população do nosso querido município. Que você de SFI continue acreditando que essa obra vai sair do papel e não vamos dar ouvidos a pessoas que querem apenas atrapalhar o andamento do nosso trabalho. Muito obrigada mais uma vez ao secretário Uruan Andrade e ao governador Cláudio Castro”, finalizou a prefeita Francimara.

 

CAMPOS 24 HS

 

 

Um comentário:

  1. Some video slots supply other alternatives 카지노 to win prizes through bonus games and free spins features which can be triggered randomly during gameplay. This will show you which of them symbols pay probably the most once they seem in a winning mixture and what want to|you should|you have to} win the highest prizes. Multi-line slot machines have turn into extra well-liked the explanation that} Nineties. These machines have a couple of payline, that means that visible symbols that aren't aligned on the primary horizontal could also be} thought of as winning combos. Traditional three-reel slot machines commonly have one, three, or 5 paylines while video slot machines may have 9, 15, 25, or as many as 1024 completely different paylines.

    ResponderExcluir