A Assessoria de Comunicação Social do 29º BPM divulgou os resultados estatísticos relativo ao combate ao crime em sua área de atuação em 2022.
Foram apreendidas 112 armas de fogo, 23 simulacros de armas de fogo, 28 armas brancas (tudo aquilo que não é arma de fogo). Também foram efetuadas 542 prisões, sendo 42 menores apreendidos em atos infracionais.
Também foram realizadas 1277 ocorrências envolvendo drogas resultando na apreensão de 47,1 Kg de Maconha, 26,6 Kg de Cocaína, 871,1 gramas de Crack e 183 comprimidos de Ectasy.
Com relação aos atendimentos emergenciais e assistenciais, foram realizados, com registro em Boletim PM 5.928 atendimentos.
Todo este esforço da Polícia Militar, em especial do 29º batalhão, tem a finalidade proteger o cidadão, a sociedade e os bens públicos e privados, coibindo os ilícitos penais e outras infrações, o que demanda, além de suas atribuições constitucionais, várias outras atribuições que, direta ou indiretamente, influenciam no cotidiano das pessoas, seja atuando, orientando, colaborando com todos os segmentos sociais, gerando a sensação de segurança que a comunidade tanto anseia.
Para tanto, destacamos a dedicação e profissionalismo dos 770 policiais militares lotados nesta unidade, bem como a interação com a sociedade, que desempenha um importante papel na colaboração para o bom serviço, contribuindo com denúncias e informações sobre crimes ocorridos através dos nossos canais oficiais: 190 e (22) 3822-1177 (denúncia 29 BPM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário