- Essa ampliação foi possível graças a um grande trabalho de gestão do estado, que voltou a ficar no azul. E com isso também vamos ampliar o trabalho de investigação da Polícia Civil, combatendo a impunidade e levando uma segurança pública de maior qualidade para quem mora e tem negócios no Rio – ressaltou o governador.
Os aprovados ingressarão na Academia de Polícia Sylvio Terra (Acadepol) para iniciar o curso de formação profissional. A formação prática e teórica leva em média cinco meses para as carreiras contempladas no concurso. A expectativa é que no segundo semestre deste ano os candidatos sejam nomeados e lotados para trabalhar nas unidades da Polícia Civil – uma avaliação interna será feita para identificar os locais que mais necessitam de reforço.
- É fundamental que possamos garantir o direito de ir e vir das famílias que moram no nosso estado, dos turistas que vêm nos visitar, do nosso comércio. A segurança pública é transversal, importante para todos - concluiu Cláudio Castro.
Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário