Foram locais, como o corredor histórico da Câmara de Vereadores de Campos, Arquivo Público, Mosteiro de São Bento, pontos em Farol de Thomé, entre outros. A iniciativa teve o objetivo de analisar os pontos como produtos turísticos que proporcionem uma diversidade de atrativos.
Logo após as visitas, foi realizado no auditório da Prefeitura de Campos, um encontro com o Trade Turístico do município, composto por guias de turismo, empresários no ramo da hotelaria e restaurantes, para a apresentação do projeto Rota Turística Regional Caminhos do Açúcar. A reunião contou com a presença do Prefeito Wladimir Garotinho.
O secretário executivo do Cidennf, Vinicius Viana, ressaltou que o turismo é um segmento importante na economia do país, que promove equidade social e gera emprego e renda. E, para fortalecer o debate, é essencial essa parceria com os setores público e privado, que também são atores significativos para investimentos no Turismo.
— Desta forma, podemos debater as prioridades, planejar e executar por meio da Rota Regional Caminhos do Açúcar, um projeto que vai desenvolver e fortalecer o turismo nas regiões Norte e Noroeste Fluminense — destacou Vinicius Viana, secretário executivo do Cidennf.
Cidennf
Nenhum comentário:
Postar um comentário