Feijoada do Barroco em São Fidélis deve reunir 400 participantes este ano - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

17/04/2023

Feijoada do Barroco em São Fidélis deve reunir 400 participantes este ano

Nos últimos anos, a cidade de São Fidélis passou a reunir famílias, empresários e políticos em um evento muito especial, a Feijoada do Barroco. O encontro acontece no Espaço Barroco, reservado para grandes festas e celebrações, durante o aniversário da cidade. São Fidélis completa 173 anos de emancipação administrativa. No período, também é comemorada a festa do padroeiro. A empresária Shirlle Barroco, responsável pela organização da Feijoada, espera reunir 400 pessoas no sábado (22).


“Já temos setenta por cento de ingressos vendidos. Muitas pessoas deixam para a última hora. Decidimos encerrar as vendas dos bilhetes individuais na sexta-feira (21). O acesso ao evento só é possível pela Internet. Os interessados devem acessar o Instagram @feijoadadobarroco e @barrocoeventosbr. Quem quiser adquirir a entrada, é transferido para um link específico, com informações simples e detalhadas para efetuar o pagamento do ingresso”, explica Shirlle.


O valor da entrada é de R$180. O evento vai acontecer no Barroco Eventos, às margens da RJ-158 (Campos-São Fidélis), de 13h às 18h. Além de comidas e bebidas, os participantes terão acesso a shows musicais e apresentação de dj’s.


Desde 2017, a Feijoada do Barroco se tornou bastante disputada e badalada na região. “Consideramos o evento um reencontro. Este é nosso lema. Há muitos fidelenses que moram fora da cidade e retornam para os festejos de aniversário e do padroeiro”, comenta a empresária Shirlle Barroco.


O evento é marcado também pela movimentação na economia local. Diversos fornecedores participam da organização e realização da Feijoada do Barroco. “Além do encontro com famílias e amigos, desde 2017 essa festa também serve para estreitar laços e interesses comerciais e políticos. Muitos aproveitam a ocasião para melhorar e aperfeiçoar sua network. Eu considero a feijoada um acontecimento. Quem participa, quer repetir a experiência. Pessoas de diferentes cidades já confirmaram presença”, conclui.



Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário