Prestes a assumir uma vaga na Câmara Federal, o suplente de deputado federal Caio Vianna é acusado de invasão ao imóvel em que moravam sua ex-mulher, Luana Albernaz, e o filho dos dois, de cinco meses. Em vídeo postado em rede social, ela mostra a casa vazia depois de Vianna ter, segundo ela, invadido o local e levado móveis e eletrodomésticos. Na publicação, Luana relata que não estava no apartamento quando a suposta invasão aconteceu. Caso ganhou repercussão nacional depois de ser publicado nos sites O Globo e Metrópoles.
Luana Albernaz viveu um relacionamento de dez anos com Caio Vianna, e relatou ter se separado. Ela também acusa Caio de não dar suporte financeiro ao filho e destaca que o caso está na justiça.
“A pessoa não ser fiel no relacionamento? Pode dizer que não tem caráter e existe o perdão para quem quer dar. A pessoa não querer ver o filho ou ajudar financeiramente? A justiça está aí para isso. Mas a pessoa invadir o apartamento que você mora e levar praticamente tudo, se aproveitando de que você não está em casa… qual nome que dá?”, questionou Luana em uma rede social.
O caso foi registrado na Deam Campos no último dia 09. De acordo com a delegada Madeleyne Dickeman as investigações seguem em sigilo.
Em nota publicada em O Globo, Caio Vianna afirmou prezar acima de tudo pelo bem-estar do filho, que ele classificou como “a pessoa mais importante” da vida.
“Trabalho diariamente para oferecer a ele todos os cuidados, garantindo desde sempre suporte financeiro e amoroso”, diz a nota, em que o político afirma ter certeza de que tudo será esclarecido no processo e que as famílias vão garantir o “melhor futuro” para a criança. “Reitero que nada jamais faltará ao meu filho, minha prioridade absoluta (…) E lamento que essas questões estejam sendo exploradas de maneira caluniosa por adversários políticos, expondo um bebê de apenas cinco meses”.
Terceira Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário