O Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste (Cidennf) promoveu, nesta quarta-feira (12), a Audiência Públicas da Concessão dos Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário, em Italva. A reunião teve o objetivo de apresentar os estudos realizados e a coleta de sugestões da população local.
As Audiências Públicas realizadas em ambos municípios foram presididas pelo representante do consórcio de empresas Proficenter Negócios Em Infraestrutura, Vallya Advisors E Piquet Carneiro Magaldi E Guedes Advogados, Pedro Vicente Tuzino Leite. Representantes de diversas entidades, especialistas e membros da comunidade puderam expressar suas opiniões e apresentar sugestões relevantes relacionadas à concessão de saneamento básico. Questões como infraestrutura, qualidade dos serviços e preservação do meio ambiente estiveram entre os tópicos abordados.
O secretário executivo do Cidennf, Vinicius Viana, ressaltou a importância de alcançar as metas do saneamento básico e destacou a participação ativa dos cidadãos. "É fundamental trabalharmos juntos para alcançar as metas de saneamento básico estabelecidas, visando proporcionar uma melhor qualidade de vida para todos. Esse comprometimento da comunidade com as questões, são importantes para que todos tenham um futuro mais saudável e sustentável”, disse o secretário executivo.
Vinicius destacou ainda que o Cidennf tem o compromisso com a transparência e a participação cidadã em todo o processo de concessão. “As sugestões e contribuições apresentadas durante as Audiências Públicas serão criteriosamente analisadas e consideradas na elaboração do edital”, disse.
Para mais informações sobre o processo de concessão de saneamento básico, os estudos e documentos apresentados durante as Audiências Públicas, acesse o site do Cidennf por https://cidennf.com.br/site/pagina/consulta-publica-PMI/258/1. Durante o período de consulta pública, que se estende até 27 de julho, a população pode enviar suas contribuições e sugestões para o e-mail: chamadapublicapmi@cidennf.com.br.
Cidennf
Nenhum comentário:
Postar um comentário