No jogo da grande final do Campeonato Municipal de Futebol de 2023, o que não faltou foi emoção do início ao fim. Foi um clássico que ficará marcado nas memórias dos amantes de um bom futebol, principalmente entre os torcedores do São Caetano e São Pedro.
O Jogo
A equipe do São Pedro começou o jogo um pouco melhor, tendo mais o posse de bola e distribuindo muito bem as jogadas. Teve oportunidades ótimas de gols, mas não foram concluídas. Aos poucos o São Caetano começou a equilibrar a partida, tornando o clássico muito competitivo.
A estatística confirmou a bela campanha que o São Pedro fez no certame, mas em clássico não há favoritismo. O São Caetano voltou no segundo tempo bem postado e dos pés de Cabelinho saíram bons passes e jogadas, mas o jogo terminou no placar de 0 x 0.
Infelizmente ou felizmente para alguns, o Campeonato foi decidido nos pênaltis e a partir daí, como diz um narrador esportiva “Haja Coração”. Houve mais erros do que acertos. Atletas importantes dos dois Clubes perderam penalidades.
Na última oportunidade, o zagueiro Maxuel, capitão da Equipe cobrou muito bem fechando a série de cinco, levando o Tricolor ao pódio mais alto, Campeão do Campeonato Municipal de Futebol de 2023.
Na decisão do terceiro lugar, o Grêmio da Boa Vista venceu o Sambra pelo placar de 4 x 1 e, ficou na terceira colocação do Campeonato.
Confira os destaques do campeonato
- Craque do campeonato: Cabelinho (São Caetano)
- Craque do jogo: Danilo (São Pedro)
- Artilheiro: Neto (São Pedro)
- Melhor Goleiro: Piu (São Pedro)
- Atleta revelação: Guilherme ( Grêmio Boa Vista)
- Equipe mais disciplinada: Nova Holanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário