A Polícia Civil de São Fidélis cumpriu na manhã desta terça-feira (07) um mandado de busca e apreensão na sede do Fundo de Previdência dos servidores da Prefeitura de São Fidélis, o chamado "Fundão".
A ação foi acompanhada por vereadores que compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de São Fidélis, criada no dia 11 de outubro para investigar contratos celebrados no âmbito do Fundo Municipal de Previdência Social. Foi a Comissão que requereu a ação de hoje. A CPI investiga se há alguma irregularidade nos contratos.
Durante a diligência, que foi acompanhada também pelo delegado Dr. Rodrigo Maia, os policiais apreenderam pastas com documentos e computadores. Um perito do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPT) também participou da diligência para analisar o material apreendido.
A CPI tem duração de 90 dias, podendo ser prorrogada por mais 90 dias para apresentação do Relatório. A Comissão é composta por três membros, sendo o presidente o vereador Érick Lopes Guimarães, Marcelo Rodrigues Pereira Silva como relator e Rodrigo Oliveira Santana como membro.
SF Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário