Prefeito de São Fidélis consegue liminar suspendendo audiência de cassação - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

26/02/2024

Prefeito de São Fidélis consegue liminar suspendendo audiência de cassação


O prefeito de São Fidélis, Amarildo Alcântara, conseguiu na Justiça uma liminar suspendendo por 48 horas – em dias úteis – a audiência que aconteceria nesta sexta-feira na Câmara Municipal. A liminar foi concedida com a alegação de que o prefeito trocou de advogado, e que o novo advogado precisa de mais tempo para analisar os autos.


Amarildo Alcântara, o Amarildo do Hospital, protocolou nesta quinta-feira, 22, no Ministério Público Estadual, em Campos dos Goytacazes, pedido de investigação sobre as denúncias envolvendo seu nome e de sua família.


A Câmara Municipal de São Fidélis aprovou por unanimidade a solicitação para a abertura de uma Comissão Processante que pode resultar na cassação do mandato do prefeito Amarildo Alcântara (SD). As alegações que fundamentaram o pedido estão relacionadas a denúncias de desvio de recursos do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais.


Além do prefeito, testemunhas seriam ouvidas pela Comissão Processante aberta pela Câmara em meio às denúncias de desvio de dinheiro do Fundo de Previdência dos Servidores Municipais. Amarildo chegou a ir à Câmara, mas ficou do lado de fora esperando sair a decisão da Justiça, e em seguida, foi embora.



Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário