A conquista de Laje do Muriaé se deu por meio do trabalho da professora Maria Aparecida Cardoso Freitas, da Escola Municipal Maria Petronilha B. de Freitas. Seu projeto “Petroníquel”, que aborda o letramento matemático, e o “Sussurofone”, prática de leitura desenvolvida na escola, foram fundamentais para alcançar esse reconhecimento.
O prefeito Eudócio Moreira parabenizou a professora Maria Aparecida e toda a equipe envolvida nesse importante feito para a educação do município. Além disso, a Secretaria Municipal de Educação, representada por Leila Andrade, prestou seu apoio e também parabenizou os responsáveis por essa conquista.
Esse reconhecimento reforça o compromisso de Laje do Muriaé com a educação de qualidade e o estímulo à leitura e escrita como ferramentas essenciais para o desenvolvimento dos estudantes. A iniciativa da professora Maria Aparecida e o apoio das autoridades locais demonstram o potencial transformador da educação quando aliada a práticas inovadoras e comprometimento com o aprendizado dos alunos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário