Um evento realizado na noite desta quarta-feira (27), oficializou os pré-candidatos para a chapa de sucessão à prefeita Fátima Pacheco na Prefeitura de Quissamã. A ex-secretária de Assistência Social, Tânia da Assistência (União), é a pré-candidata a vice-prefeita ao lado de Marcelo Batista (PP), atual vice e pré-candidato a prefeito. A solenidade aconteceu no Clube Recreativo de Quissamã e contou com a apresentação dos 48 pré-candidatos à Câmara de Vereadores.
Tânia é assistente social concursada de Quissamã há 24 anos. Nos últimos sete anos, se destacou no desenvolvimento de políticas públicas do setor, uma das principais marcas do governo de Fátima Pacheco. Será a primeira experiência da assistente social nas urnas. “Quissamã tem que continuar andando pra frente, não pode retroceder. Avançamos em diversas pautas, garantimos o bem-estar de todos. Estou muito feliz por ter sido escolhida para ser pré-candidata a vice ao lado de Marcelo, uma pessoa que juntamente com a prefeita Fátima desenvolveu um grande trabalho nestes mais de sete anos”, disse Tânia.
Marcelo é agricultor, funcionário público de carreira e acumula experiências como vereador, presidente da Câmara e secretário de Agricultura, Governo e Obras. “Temos orgulho de toda a trajetória que construímos nesses mais de sete anos. Dialogamos com a população, buscando avançar cada vez mais nas políticas públicas. Vamos seguir com o nosso trabalho, focando no desenvolvimento e cuidado com as pessoas”, ressaltou o pré-candidato a prefeito.
O evento contou com a participação dos prefeitos de Italva, Léo Pelanca (PL) e de Macaé, Welberth Rezende (Cidadania); Augusto Alves, representante da prefeita de São Francisco, Francimara Barbosa Lemos; os deputados Jair Bittencourt (PL) e Bruno Dauaire (União). A prefeita Fátima Pacheco enfatizou os avanços dos últimos sete anos e a escolha dos pré-candidatos.
“Assumimos o município em 2017 com mais de R$ 100 milhões de dívidas, trabalhamos diariamente para garantir as políticas públicas e o desenvolvimento de Quissamã. Marcelo e Tânia estiveram ao meu lado, pessoas sérias, com trabalho qualificado e que foram escolhidas para a missão de manter a cidade de cabeça erguida”, conta Fátima.
Terceira Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário