Durante o debate com candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizado pela TV Cultura no domingo (15), José Luiz Datena foi expulso após agredir Pablo Marçal. Posteriormente, em entrevista à emissora, Datena foi questionado se teria se arrependido da atitude, e o candidado respondeu rapidamente: “Claro que não”.
No quarto bloco, Datena agrediu Marçal com uma cadeira. O caso ocorreu quando o candidato do PRTB voltou a provocar o apresentador sobre uma acusação de assédio sexual, que foi um dos temas do primeiro bloco do programa.
Em seguida, o debate foi interrompido, mas retomado após alguns minutos, sem a presença dos dois candidatos. Datena foi expulso do evento, enquanto Marçal optou por deixar o evento depois da agressão.
Marçal foi levado para o Hospital Sírio-Libanês e, segundo sua equipe, sofreu uma fratura na costela, tem dificuldade para respirar e permaneceu no hospital para observação. O hospital ainda não divulgou o boletim médico com detalhes sobre o estado de saúde do candidato.
Terceira Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário