De acordo com o prefeito, a prefeitura realizou um planejamento financeiro para viabilizar a proposta, que Inicialmente, contará com três horários diários, de segunda a sábado, cobrindo os turnos da manhã, tarde e noite.
“Estamos estudando e vamos discutir com a população para que a saída à noite seja após as 18 horas, atendendo justamente quem trabalha no nosso comércio”, afirmou Taninho. Aos domingos, a previsão é de um horário especial, com vinda pela manhã e retorno aos distritos no final da tarde.
Além da gratuidade, o projeto visa resolver um impasse jurídico e operacional que se arrastava há anos. Natividade operava sem concessão formal de transporte público há mais de dois anos, o que já havia gerado multas ao município por parte do Tribunal de Contas.
“A ideia é oferecermos tranquilidade. Não é apenas a questão de pagar a passagem, mas de ter um transporte eficiente”, destacou o prefeito.
Com o projeto aprovado pela Câmara Municipal, a expectativa é que a lei seja sancionada nos próximos dias para que a implementação prática comece imediatamente. O trajeto previsto deve percorrer pontos estratégicos, incluindo o acesso ao hospital, facilitando o deslocamento para serviços de saúde.
Rádio Natividade





Nenhum comentário:
Postar um comentário