Morador de Pureza, distrito de São Fidélis, reclama por mal conservação de estrada - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

06/01/2026

Morador de Pureza, distrito de São Fidélis, reclama por mal conservação de estrada

 

O jovem estudante Daniel, morador de Pureza (3° distrito) enviou uma carta mensagem ao relatar o estado em que se encontra a estrada (ponto de saída para a estrada onde era a empresa Colostro), cuja estrada ele diz que se encontra com muito mato, buracos manilhas quebradas, valas com água. Disse ainda que tem cobrado junto com demais moradores desde o ano passado, mas sem nenhum retorno por parte da prefeitura e secretaria de obras.


Confira a mensagem enviada:

"A estrada onde eu moro está em péssimas condições, são vários buracos, valas, pontos com manilhas quebradas ou entupidas, lugares que não têm manilhas, muito mato e barro. Eu já mandei mensagem para a prefeitura municipal. Já mandei diversas mensagens para a secretaria de obras, mas nenhuma resposta até hoje. Daí recorremos a esse veículo de comunicação que sempre abre espaço para nós moradores para mostrar as mazelas e o abandono em que se encontra tudo nessa cidade. Daí pedimos socorro.

As mensagens foram enviadas há meses no ano passado e até agora nada! Eu estudo em horário integral e a vam que é o meu transporte escolar não consegue vir até minha casa me buscar por conta do mato e dos buracos. Eu comuniquei na secretaria de obras sobre o estado que se encontrava a estrada. A secretaria respondeu dizendo que o responsável iria vir avaliar a estrada. Como eu estudo em horário integral, e quando retornar às aulas como ficaremos com a estrada nesse estado? Não aguentamos mais esse descaso com os moradores da zona rural! Eu tenho todos os prints das mensagens que enviei para a secretaria de obras. Nós não aguentamos mais esse descaso com a zona rural".



Site Sociedade e Cultura de São Fidélis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário