A campeã da primeira edição foi a Equipe Liga Cambuciense, do município de Cambuci. O vice-campeonato ficou com a equipe Queimada das Meninas, de Itaocara. As Lobas da Capital, de Pureza, terminaram na terceira colocação, e As Panteras, de São Fidélis, ficaram em quarto lugar.
O torneio contou com equipes femininas ao longo de todo o dia e teve como objetivo incentivar o esporte, promover a integração entre os municípios e fortalecer a modalidade na região.
Segundo José Nilton (Zeca), um dos responsável pelo evento, a Edição superou as expectativas, reuniu delegações de diferentes municípios e atraiu bom público durante toda a programação. A expectativa é de que o Aberto de Queimada passe a integrar o calendário esportivo regional e tenha novas edições nos próximos anos.
Folha de Italva






Nenhum comentário:
Postar um comentário