Com objetivo de melhorar o atendimento à população,
qualificar a saúde pública em Itaperuna e reduzir gastos com aluguéis, a
Prefeitura de Itaperuna está construindo a Sede própria para a Secretaria
Municipal de Saúde.
A nova sede da secretaria está sendo construída no segundo
andar do Centro de Saúde Dr. Raul Travassos no centro da Cidade.
O Secretário de Saúde Olliver Barros, destacou que o novo
espaço vai proporcionar bem estar para funcionários e usuários dos serviços além
de qualificar os atendimentos. Para o Secretário uma gestão que se preocupa com
o povo deve oferecer serviços de cidadania, para minimizar o sofrimento do
povo. “Essas pessoas merecem um olhar diferenciado. Essa ação nasceu de um sonho.
O sonho de ter um lugar para concentrar vários serviços e oferecer um bom
atendimento à população”.
Segundo o prefeito Marcus Vinicius, essa obra visa também
economizar recursos para fazer mais investimentos em saúde e outras áreas
prioritárias. “Assumimos um compromisso de diminuir os gastos com aluguéis,
estamos fazendo. Nossa gestão está avançando neste sentido, de reduzir gastos,
para realizar os investimentos necessários para nossa gente”, destaca o
prefeito.








Nenhum comentário:
Postar um comentário