REFORMULAÇÃO DO PSDB NO RIO ENFRENTA RESISTÊNCIA DE TUCANOS MAIS ANTIGOS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

26/06/2019

REFORMULAÇÃO DO PSDB NO RIO ENFRENTA RESISTÊNCIA DE TUCANOS MAIS ANTIGOS

                                REFORMULAÇÃO DO PSDB NO RIO ENFRENTA RESISTÊNCIA DE TUCANOS MAIS ANTIGOS

Deputada estadual, Lucinha diz que irá à Justiça contra intervenção. Ela alega que a convenção que a escolheu para comandar a legenda a nível municipal não estaria sendo respeitada. O novo secretário geral do partido no estado nega

As mudanças anunciadas recentemente no PSDB do Rio de Janeiro, com a chegada do empresário Paulo Marinho para a direção estadual, estão sofrendo resistência dentro do partido. Contrário às modificações, o velho PSDB do Rio decidiu apelar para a Justiça. A deputada estadual Lucinha avisa que está com uma ação quase pronta. Segundo ela, a convenção que a elegeu para comandar a legenda a nível municipal não estaria sendo respeitada. No entanto, o secretário geral do partido no Rio, Samuca Silva, explica que a convenção à qual Lucinha se refere, realizada há pouco mais de um mês, não foi homologada junto ao Tribunal Regional Eleitoral. Ou seja, não tem nenhuma validade.

LUCINHA: 'OTÁVIO LEITE É MUSSUM ENSABOADO'

Cada vez mais próximo do governador Wilson Witzel, de quem é secretário de Turismo, Otávio Leite (PSDB) pode deixar o partido e se filiar ao PSC. Ao falar sobre a atuação de seu correligionário, Lucinha disparou. "Ele é um mussum ensaboado. Ninguém sabe para que lado ele vai", disse ela, em referência a um peixe escorregadio. Otávio negou sua saída da legenda e preferiu não comentar a crítica de Lucinha. "Sou candidato a ser um bom secretário de Turismo e ajudar na recuperação do Rio", limitou-se.

FONTE:O DIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário