MP: INVESTIGAÇÃO PARA APURAR CONTRATO ENTRE PREFEITURA CAMPOS DOS GOYTACAZES -RJ E EMPRESA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

24/07/2019

MP: INVESTIGAÇÃO PARA APURAR CONTRATO ENTRE PREFEITURA CAMPOS DOS GOYTACAZES -RJ E EMPRESA

            Contrato foi firmado na gestão da ex-prefeita Rosinha Garotinho

Na última segunda-feira (22), a 1ª Promotoria de Investigação Penal de Campos instaurou inquérito para apurar irregularidades em um contrato no valor total de R$ 76.150.706,73 firmado entre a Prefeitura de Campos e uma empresa para o serviço de manutenção civil e paisagística de canteiros, parques, praças e jardim da cidade.

As investigações têm como base uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores, denominada "CPI das Rosas".

Na portaria de instauração, o promotor público requereu à Prefeitura de Serra (ES) o relatório das licitações vencidas pela empresa EMEC nos últimos 20 anos. Também requisitou ao GAP relatório contendo nomes e endereços de todas as pessoas físicas listadas no relatório final da CPI e solicitou à Prefeitura de Campos as licitações e contratos públicos entre 2011 e 2016 acerca da manutenção de parques e jardins no município, feitos pela empresa EMEC Obras e Serviços.

Após o fechamento da CPI, com a sugestão de indiciamento de diversos secretários municipais, inclusive da Prefeita da época, Rosinha Garotinho, por formação de quadrilha e improbidade administrativa, os órgãos judiciais receberam cópias do material, com mais de sete mil folhas.

FONTE: CAMPOS 24 HS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário