ABANDONADA A ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DE SANTO EDUARDO -DISTRITO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES – RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

11/08/2019

ABANDONADA A ESTAÇÃO FERROVIÁRIA DE SANTO EDUARDO -DISTRITO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES – RJ


Antiga Estação Ferroviária de Santo Eduardo (1879). Com arquitetura de estilo inglês, um patrimônio completamente abandonado, local onde poderia estar sendo aproveitado pela comunidade para diversas atividades, mas que ninguém toma a frente para resolver esse impasse. Políticos fracos dessa Campos dos Goytacazes, essa é a verdade! Por Lenilson Werneck

PS. Luiz Carlos Gomes

Vêm chegando 2020 às eleições municipais se aproximam, onde os políticos copa do mundo que os aparecem de 4 em 4 anos começam a pedirem votos e enganando o povo com falsas promessas.

No norte do município que compreende os Distritos de Santo Eduardo e Santa Maria estão abandonados pelos políticos e pelo filho da terra que se elegeu nas últimas eleições o Vereador Enock do Amaral que o conheço desde criança.


Meu amigo faça a diferença não olhe só para si e sim para o povo que o elegeu, pois se continuar como estão os distritos de Santo Eduardo e Santa Maria tenho certeza que o Vereador não terá o sucesso esperado nas urnas. Vereador que  não mostra para que veio, que não apresenta projetos de melhorias para os distritos com certeza  perderá a vez e dará a chance a alguém que tenha compromisso de verdade com esses Distritos e fazer o melhor para a população que o elegeu.

Que Santa Maria de Campos e Santo Eduardo terra natal de DR CELSO PESSANHA que já foi Governador do nosso Estado do Rio de tenham dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário