PREFEITA DE ITALVA-RJ MARGARETH SOARES VISITA SECRETARIAS PARA AVALIAR CONDIÇÕES DE TRABALHO E OUVE SUGESTÕES DOS SERVIDORES - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

11/08/2019

PREFEITA DE ITALVA-RJ MARGARETH SOARES VISITA SECRETARIAS PARA AVALIAR CONDIÇÕES DE TRABALHO E OUVE SUGESTÕES DOS SERVIDORES



A Prefeita de Italva, Margareth Soares,  começou a semana com agendas positivas, visitando diversos setores e secretarias do município. O objetivo é ter um contato mais próximo e trocar ideias com os servidores, além de verificar como está o funcionamento das repartições.
  •  Através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos e Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer ela visitou as Obras de Reformas das quadras da Praça da Matriz e de Cimento Paraíso. De acordo com a Prefeita “A recuperação de nossas áreas de lazer esportivas é muito importante para a comunidade local. Valorizando estes espaços geramos oportunidades de desenvolvimento social e esportivo para o futuro dos nossos jovens”.
  • Acompanhada do Secretário Municipal de Saúde, Fernando Rodrigues, reuniu-se com profissionais administrativos e equipe da Secretaria da Saúde. O encontro faz parte de uma série de ações que visam tornar mais próxima à relação com as equipes, e incentivar a melhoria na qualidade de atendimento em diversos setores.
  • A Prefeita fez uma visita ao Centro de Saúde Oral, Secretaria de Municipal de Educação e Biblioteca Municipal Machado de Assis.
  • Visitou as obras de reparos do calçamento no bairro da saudade;
  • Visitou a Unidade de Saúde da Família,  Drº Frederico Terra Tannus na Localidade  da Sambra, fiscalizando de perto os andamentos dos serviços prestados a população;
  • Seguindo o cronograma de atividades da semana, ela esteve tomando café com a equipe da Secretaria Municipal do Ambiente.

"Precisamos estar mais próximo dos nossos servidores para ouvi-los e conhecer de perto o funcionamento de cada setor", disse a Prefeita Margareth Soares.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário