LIRA 14 DE JULHO, ARTESANATO E CD DE MÚSICAS BONJESUENSES FORAM DESTAQUES NA FEIRA DE TURISMO DO RIO DE JANEIRO - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

27/08/2019

LIRA 14 DE JULHO, ARTESANATO E CD DE MÚSICAS BONJESUENSES FORAM DESTAQUES NA FEIRA DE TURISMO DO RIO DE JANEIRO


A Lira 14 de Julho, de Rosal –Bom Jesus do Itabapoana-RJ , brilhou, no dia 25 de agosto, no Salão do Turismo, no Rio de Janeiro, organizado pela Secretaria Estadual de Turismo.
Levada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Urbanismo, a corporação musical se apresentou na varanda do píer, em frente à Baía da Guanabara e foi muito aplaudida pelo público presente.
Na oportunidade, foi divulgado o tradicional Festival de Chorinho, que ocorrerá em Rosal.
Nosso enviado André Luiz de Oliveira constatou, ainda, o sucesso do artesanato de Daniel de Lima, professor do SESC de Campos dos Goytacazes, que formou artesãos em Bom Jesus, através do Projeto Roçarte, e que pretende instalar um ateliê em nosso município.
Na oportunidade, André Luiz entregou a Otávio Leite, Secretário Estadual de Turismo, um CD de músicas bonjesuenses, produzido pela Editora O Norte Fluminense. Entregou, outrossim, exemplares do livro de Memórias do ex-governador Badger Silveira e de Crônicas de Família, de Ana Maria Silveira
A iniciativa do secretário Bob Flávio, com o apoio do prefeito Roberto Tatu Bom Jesus do Itabapoana, constituiu mais um êxito no caminho do desenvolvimento do projeto de fortalecimento do turismo em nosso município.


Foto:Thadeu Almeida e André Luiz de Oliveira  -  Jornal O Norte Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário