PARÓQUIA N. S. DA CONCEIÇÃO EM ITALVA-RJ DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

02/08/2019

PARÓQUIA N. S. DA CONCEIÇÃO EM ITALVA-RJ DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA


Será aberta neste próximo domingo a programação da Semana Nacional da Família na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Italva. De segunda (12/08) a sábado (17/08) todos os dias será celebrada missa às 19h com a participação da Pastoral Familiar. No dia 13 o Bispo de Campos, Dom Roberto Francisco que terá como tema Políticas Públicas voltadas a CF 2019. Na segunda feira a missa será presidida pelo Pe. Silvio Coquito.

Segundo Pe. Maxiliano Barreto a semana tem por objetivo fazer uma avaliação do papel da família na igreja e na sociedade. Um tempo para rever posturas e a importante missão de dar condições as famílias de estarem atentas aos inúmeros problemas que afetam a sociedade.

– Neste ano o tema central será A família como vai? E abordaremos temáticas que envolvem a família como educadora na fé e na preservação dos valores éticos e morais e na educação dos jovens para o exercício pleno da cidadania e como educadora na fé, tendo como parâmetro o Evangelho. E neste tempo de muitas crises temos de ajudar a família nesta missão de educar e ser sinal da presença de Cristo no mundo moderno com tantos apelos contrários a vida e a dignidade humana. – pontua Pe. Maxiliano.

A programação inicia no domingo (11) com a celebração do Dia dos Pais e encerra no sábado (17) e nestes dias a Pastoral Familiar estará com testemunhos e palestras voltadas ao tema principal

Programação

Dia 11/08 –  Homenagem aos Pais em todos horários de missa

Dia 12/08 – 19h Missa

Cel: Pe. Silvio Coquito

Dia 13/08 – 119h Missa

Cel. Dom Roberto Francisco

Dia 1408 – 19h  Missa

Cel Pe. João Genes

Dia 15/08 – 19h Missa

Cel Pe. Emerson Ramos

Dia 16/08 – 19h Missa

Cel. Pe. Maxiliano Barreto

Dia 17/08 – 19h Missa

Cel. Pe. Francisco de Assis

FONTE: FOLHA DE ITALVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário