PREFEITO DE CARDOSO MOREIRA-RJ GILSON SIQUEIRA SE ENCONTRA EM BRASÍLIA CUMPRINDO AGENDA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

07/08/2019

PREFEITO DE CARDOSO MOREIRA-RJ GILSON SIQUEIRA SE ENCONTRA EM BRASÍLIA CUMPRINDO AGENDA



O prefeito de Cardoso Moreira Gilson Siqueira acompanhado do Procurador Gerson Pereira Cardoso está em Brasília para tratar de diversos compromissos relacionados às demandas do município, se reunindo com ministros, senadores e deputados Federais, com objetivos de captar recursos para Cardoso Moreira.

Segundo Prefeito Gilson Siqueira, o resultado das visitas está sendo altamente positivo. Durante a agenda que está sendo cumprida, deputados estão recebendo com muito carinho.

 “Estamos sendo muito bem atendidos por todos os parlamentares e estamos confiantes de que Cardoso Moreira receberá uma atenção especial de cada um deles”, confirmou o prefeito.

Prefeito se Reuniu também com o Deputado Federal, Christino Áureo, onde o mesmo falou sobre o carinho que tem pela população de Cardoso, agradecendo sempre pela acolhida e disse, “Vem aí ótimas notícias em apoio às necessidades do Município”.

“Quem não é visto não é lembrado, quem não corre atrás não obtém, nada se consegue por acaso, temos que fazer a nossa parte como gestor do Município, e é isso que eu estou fazendo, correndo atrás dos recursos estejam eles onde estiverem, sempre pensando no bem do povo de Cardoso Moreira”, destacou o Prefeito Gilson Siqueira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário