O Secretário de Saúde Edison Neto visitou a Casa Verde para
prestigiar as mudanças feitas com o intuito de melhor atender os usuários.
Os trabalhos foram otimizados, melhorando o fluxo de
funcionamento para melhor acessibilidade principalmente aos idosos, que agora
não precisarão subir escadas para serem atendidos.
Em fase de teste, a marcação de consultas e exames que
anteriormente eram feitas uma vez ao mês, agora serão feitos toda semana.
O espaço físico de atendimento de carteiras e exames foi
ampliado, além disso estão sendo disponibilizados dois consultórios médicos e
um novo espaço para sala de fisioterapia.
No mês de julho foram realizadas 1554 (mil quinhentos e
cinquenta e quatro) consultas médicas, 1033 (hum mil e trinta e três) exames de
média e alta complexidade, 1146 (hum mil, cento e quarenta e seis) sessões de
fisioterapia, 195 (cento e noventa e cinco) cintilografias agendadas, 246
(duzentas e quarenta e seis) consultas, exames e cirurgias pela regulação e 637
(seiscentas e trinta e sete) ressonâncias magnéticas, entre os meses de janeiro
e agosto.
Segundo o Secretário de Saúde, Edison Neto, o objetivo é
melhorar a qualidade do atendimento e aumentar o número de consultas,
priorizando as necessidades dos usuários.
“Estou muito satisfeito com o novo modelo de funcionamento e
confiante de que só trará benefícios e grandes melhorias para os usuários”,
disse Edison Neto.
FONTE: PMBJI
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