SECRETÁRIO DE SAÚDE DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ VISITA CASA VERDE PARA ACOMPANHAR MELHORIAS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

15/08/2019

SECRETÁRIO DE SAÚDE DE BOM JESUS DO ITABAPOANA-RJ VISITA CASA VERDE PARA ACOMPANHAR MELHORIAS


O Secretário de Saúde Edison Neto visitou a Casa Verde para prestigiar as mudanças feitas com o intuito de melhor atender os usuários.

Os trabalhos foram otimizados, melhorando o fluxo de funcionamento para melhor acessibilidade principalmente aos idosos, que agora não precisarão subir escadas para serem atendidos.

Em fase de teste, a marcação de consultas e exames que anteriormente eram feitas uma vez ao mês, agora serão feitos toda semana.

O espaço físico de atendimento de carteiras e exames foi ampliado, além disso estão sendo disponibilizados dois consultórios médicos e um novo espaço para sala de fisioterapia.

No mês de julho foram realizadas 1554 (mil quinhentos e cinquenta e quatro) consultas médicas, 1033 (hum mil e trinta e três) exames de média e alta complexidade, 1146 (hum mil, cento e quarenta e seis) sessões de fisioterapia, 195 (cento e noventa e cinco) cintilografias agendadas, 246 (duzentas e quarenta e seis) consultas, exames e cirurgias pela regulação e 637 (seiscentas e trinta e sete) ressonâncias magnéticas, entre os meses de janeiro e agosto.

Segundo o Secretário de Saúde, Edison Neto, o objetivo é melhorar a qualidade do atendimento e aumentar o número de consultas, priorizando as necessidades dos usuários.
“Estou muito satisfeito com o novo modelo de funcionamento e confiante de que só trará benefícios e grandes melhorias para os usuários”, disse Edison Neto.

FONTE: PMBJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário