APERIBÉ-RJ: FESTA DE SANTA TERESINHA EM PORTO DAS BARCAS TÊM PROGRAMAÇÃO DIVULGADA - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

19/09/2019

APERIBÉ-RJ: FESTA DE SANTA TERESINHA EM PORTO DAS BARCAS TÊM PROGRAMAÇÃO DIVULGADA



Comunidade de Santa Teresinha no Porto das Barcas, na cidade de Aperibé, noroeste fluminense, começa a preparar a programação da Padroeira das Missões, Santa Teresinha do Menino Jesus. A novena começa no dia 22 com missa as 19h celebrada pelo Pe. José Flávio e terá como tema Santidade ao alcance de todos. As missas serão celebradas todos os dias até o dia 30 e no dia 1 de outubro dia da padroeira na programação 19h20 a tradicional procissão pelas ruas da comunidade e 20h a missa solene presidida pelo Pe. Elias Cruz da Paróquia São Sebastião.

Nestes dias a comunidade recebe devotos de toda a região para agradecer a santa. Maria da Graça Bairral conta de sua devoção e todos os anos não deixa de participar da novena e faz questão de acompanhar a procissão e participar da missa. Gestos de gratidão a santa que deixa como exemplo o amor a igreja e de espalhar o amor.

– Nunca deixo de participar da festa e como tenho de agradecer a Santa Teresinha. Uma jovem que nos ensina muito com seu exemplo de vida, de amor ao Carmelo e dedicada a oração pela igreja. Hoje é uma das minhas santas de devoção e tenho mais de agradecer do que pedir. – disse Maria da Graça.

Programação

De 22/09 a 30/09

19h Missa Novenário

01/10 Dia da Festa

19h30 Procissão

20h Missa Solene
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário