DESFILE CÍVICO DE 07 DE SETEMBRO EM SÃO JOSÉ DE UBÁ-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

07/09/2019

DESFILE CÍVICO DE 07 DE SETEMBRO EM SÃO JOSÉ DE UBÁ-RJ



A Prefeitura de São José de Ubá, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou nesta sexta-feira (6), o tradicional “Desfile Cívico de 07 de setembro” em comemoração à Independência do Brasil. O desfile saiu do Mercado do Produtor – CEASA e seguiu em direção a Feira do Produtor Rural na Praça da Matriz.

Logo após o desfile a programação continuou com a   Feira do Produtor Rural com comidas típicas,  quitutes e os tradicionais produtos diretamente do Produtor Rural, além de brinquedos infláveis de graça para toda a criançada.

O evento contou com a presença do Prefeito Marcionílio Botelho, Secretária de Educação, Josamara Lessa Vieira de Souza; Secretário de Saúde Marcelo Poeys, funcionários e demais autoridades.

A Prefeito Marcionílio destacou que a expectativa foi correspondida quanto ao público e à organização do evento.

“A expectativa era grande, porque é um instante em que se reúnem a comunidade e a família, para lembrar o momento histórico da Proclamação da Independência do Brasil. Além disso, estimula em todos  o sentimento de amor e respeito ao país em que vivemos e aos símbolos nacionais como o hino e a bandeira e os valores do cidadão”, explicou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário