VEREADOR É MORTO A TIROS NA REGIÃO DOS LAGOS - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

10/09/2019

VEREADOR É MORTO A TIROS NA REGIÃO DOS LAGOS


                                 Este é o segundo caso de político morto em Araruama neste ano

Rio - O vereador Ciraldo Fernandes da Silva (DEM) de 57 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, em Araruama, na Região dos Lagos. De acordo com informações preliminares, o parlamentar foi morto em frente a um bar no bairro Fazendinha.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso é investigado pela 118ª DP (Araruama).

Ciraldo estava no seu quarto mandado como vereador em Araruama. Na última eleição, ele foi o terceiro mais votado com 1904 votos. Além de parlamentar, o homem também tinha uma loja de material para construção no município.

Lívia Chiquinho, a prefeita de Araruama, decretou luto oficial de três dias. "Meus sentimentos aos familiares e amigos do vereador Ciraldo! Que Deus conforte o coração de todos. Nos deixou de uma forma precoce e trágica, agora está ao lado do nosso pai.#AraruamaEmLuto", declarou nas redes sociais.

Este é o segundo caso de assassinato envolvendo um político em Araruama somente neste. Em maio, o e-vereador Sérgio Cunha de Andrade, conhecido como Serginho da Lotada, também foi morto a tiros na RJ-138, na altura do bairro da Fazendinha.

Por O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário