DR RODRIGO CAVALCANTE FEITOZA VAI ASSUMIR A PROCURADORIA-GERAL DA CÂMARA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

10/09/2019

DR RODRIGO CAVALCANTE FEITOZA VAI ASSUMIR A PROCURADORIA-GERAL DA CÂMARA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES-RJ


Mudança na procuradoria-geral da Câmara Municipal de Campos. Sai Felipe Albernaz Mothé, exonerado a pedido, pasa assumir outro cargo em Macaé, e entra Rodrigo Cavalcante Feitoza. A nomeação deve ser publicada amanhã no Diário Oficial. Indicação pessoal do presidente da Câmara, vereador Fred Machado (Cidadania), Rodrigo falou ao blog:

— Me senti muito honrado com o convite do presidente Fred Machado para assumir o cargo de procurador-geral do Legislativo. A ele meu respeito, agradecimento e sinceras homenagens. Após experiências vividas nos quatro municípios onde assumi cargos de procurador do Poder Executivo, atuar no Legislativo será um aprazível desafio. Me sinto preparado para auxiliar os nobres vereadores no que for preciso, debruçado, principalmente, sobre os princípios da moralidade, legalidade e eficiência, visando o bem comum da nossa cidade. O desejo do exmo. sr. presidente da Casa Legislativa de sempre querer buscar a perfeita harmonia entre os Poderes Legislativo e o Executivo Municipal, visando o bem comum da nossa população, foi o que mais me motivou a aceitar o cargo, o que nos proporcionará a realizar um bom trabalho.


FOLHA 1




Nenhum comentário:

Postar um comentário