GRUPO TONY LAR INAUGURA NOVA INSTALAÇÃO EM ITAPERUNA-RJ - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

30/09/2019

GRUPO TONY LAR INAUGURA NOVA INSTALAÇÃO EM ITAPERUNA-RJ



Clientes, familiares e amigos lotaram a inauguração da nova instalação da Loja Tony lar na manhã desta segunda-feira em novo endereço à Avenida Cardoso Moreira no centro de Itaperuna-RJ, prestigiando o seu idealizador Antônio Paulo Franco Ferraz conhecido pelos amigos como Toninho da Tony Lar.

A loja oferece toda linha de eletro-doméstico, informática, celulares, relógios, utensílios diversos, assim como móveis de qualidade e design que se adaptam às mais variadas exigências, enfim, uma infinidade de produtos.

A Tony Lar e INFOLAR agora ocupam o mesmo espaço físico para melhor atender os seus clientes e amigos.

A loja estava lotada de clientes e amigos de Itaperuna e região noroeste que foram prestigiar e conhecer os produtos e saindo satisfeitos por terem achado o produto, por terem encontrado qualidade e preço baixo.

Sobre o Grupo Tony Lar

Fundado na Região há 21 anos, o Grupo  tem como missão a grande oferta de produtos de alta qualidade, a preços competitivos e com acolhimento personalizado ao cliente.
Além da Loja de Itaperuna, o Grupo possui mais duas unidades sendo a pioneira em Italva-RJ (Rua Cel. Luiz Salles, Centro), Tony Lar em Guaçuí (Praça João Acacinho, 34, Centro).

A Direção e os colaboradores têm o orgulho de verem consolidada a história da loja num mercado competitivo, onde o segredo do sucesso está na qualidade do atendimento e na gama variada da oferta de produtos qualificados.

Aos amigos e colaboradores, o agradecimento pelo estímulo e integração. Aos Clientes, nossa gratidão pela fidelidade e por proporcionarem a alegria  com renovada esperança de que muitos empreendimentos ainda estão por vir.

Por Cristina Rios




























































Nenhum comentário:

Postar um comentário