MUNICÍPIO DE ITALVA-RJ ASSINA TERMO DE ADESÃO COM O CINDENNF - Jornal Tempo News

Breaking

Home Top Ad

30/09/2019

MUNICÍPIO DE ITALVA-RJ ASSINA TERMO DE ADESÃO COM O CINDENNF



Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (CIDENNF) ganhou mais um integrante: o município de Italva. O termo de adesão foi assinado na tarde desta segunda-feira (30), em assembleia geral ordinária do consórcio, com a presença da Prefeita de Italva, Margareth de Souza Rodrigues Soares.

“Além da ratificação da adesão do município de Italva, traçamos as diretrizes para 2020 e fechamos vários outros projetos que vão beneficiar todos os municípios, para continuarmos a crescer e a promover o desenvolvimento da nossa região. o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense- CIDENNF é um caminho sem volta. É desta forma que nós trabalhamos, buscando o diálogo e as parcerias para superar os desafios", disse o Prefeito de Campos dos Goytczes, Rafael Diniz.

Também estiverem presentes à assembleia os prefeitos de Cardoso Moreira, Gilson Siqueira; São Fidélis, Amarildo Alcântara; e São Francisco de Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos; e os vice-prefeitos de Quissamã, Marcelo Batista; e de Conceição de Macabu, Hélio Guerhard, e o Secretário Executivo do CIDENNF, Vinicius Viana.

Fonte CINDENF



Nenhum comentário:

Postar um comentário